sábado, 9 de abril de 2022

Forania Anjo da Guarda realiza Escuta Sinodal neste sábado, 9 de abril


A Arquidiocese de São Luís do Maranhão realiza mais uma Escuta Sinodal, dessa vez na Forania Anjo da Guarda, na região Itaqui Bacanga, na Ilha de São Luís. A Escuta está prevista para começar 14h e terminar 21h, na Igreja Nossa Senhora da Penha, bairro Anjo da Guarda. 

Confira a equipe de apoio:

Assessores: Patrícia; 

Liturgia e Espiritualidade: Conceição Silva;

Comunicação: David Martins, Damiana, Maria Raimunda, Marinelza de Jesus Fernandes de Sousa, Valdivan Diniz, Ronald Silva, Cláudia, Costa, Paulo Victor e Treyce Veras;

Relatoria: Beth Gomes;

Moderação: Vera Brito e Domiciana.

terça-feira, 5 de abril de 2022

Ouça o programa de rádio Caminho Sinodal de número 18

Programa Caminho Sinodal, edição de número 18, disponível aqui, em nosso blog e no YouTube da Rádio Educadora do Maranhão 560 AM.

O programa é veiculado na Rádio Educadora do Maranhão 560 AM e tem a apresentação de Helton Chaves, coprodução produção de Treyce Veras, edição de Matheus do Brasil e direção de padre Guto Feitosa.

Acompanhe e divulgue!

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Igreja no Maranhão intensifica ações pró Sínodo

O presidente do Regional Nordeste 5 da CNBB (Maranhão) e bispo de Coroatá-MA, dom Sebastião Bandeira anima as comunidades e lideranças cristãs católicas da Igreja no Maranhão para intensificarem atividades relacionadas ao Processo Sinodal.

O Processo de Escuta Sinodal nas dioceses de todo o mundo deve ocorrer até o mês de julho deste ano. Segundo dom Sebastião: "É importante ouvirmos para encontrarmos luzes em vista do futuro".

Confira a matéria no site da CNBB Maranhão clicando aqui.


Paróquia São Cristóvão realiza Escuta Sinodal

A Comunidade Matriz, da Paróquia São Cristóvão , realizou no  sábado, dia 02 de julho, a Escuta Sinodal, onde foram ouvidos membros dos grup...