segunda-feira, 2 de maio de 2022

Paróquia São Raimundo realiza missa de envio da Escuta Sinodal

Localizada na Forania São Cristóvão, a Paróquia São Raimundo vive intensamente a atmosfera sinodal. Após participar da Escuta Sinodal da Forania, agora a Paróquia já está em fase de realização local de sua própria Escuta Sinodal.

Em vista da Escuta Paroquial, que ocorrerá no sábado, dia 7 de maio, às 14h30, a Paróquia São Raimundo realizou a missa de Envio da Escuta Paroquial do Sínodo, no domingo, dia 24 de abril, às 08h30, na comunidade Santa Bárbara. Estiveram presentes: Ministério da Catequese, Pastoral Litúrgica, Pastoral do Batismo, Pastoral da Sobriedade, Grupo de Oração Vida em Cristo, Terço dos Homens, Apostolado da Oração e Pastoral Familiar. Cerca de cem pessoas participaram da missa presidida pelo pároco, padre Tomasz Kundzics e concelebrada pelos diáconos Clei de Jesus e Luís Cantanhede.

A Paróquia São Raimundo é composta por nove comunidades: Matriz São Raimundo Nonato, São José de Anchieta, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora Aparecida, Imaculado Coração de Maria, Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora da Vitória, Nossa Senhora da Conceição, Santa Bárbara.

Confira vídeo e imagens:













Contribuição com informações e imagens: Maria Antônia, Pascom São Raimundo.

Paróquia São Cristóvão realiza Escuta Sinodal

A Comunidade Matriz, da Paróquia São Cristóvão , realizou no  sábado, dia 02 de julho, a Escuta Sinodal, onde foram ouvidos membros dos grup...