quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Jornal do Maranhão traz matéria destaque sobre o Sínodo na edição de janeiro/2022

Capa JM Ed. de Jan/2022

O Jornal do Maranhão é uma publicação da Ação Social Católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão. Está na edição de número 138, desde sua retomada no ano de 2009. De periodicidade mensal, o JM, como também é conhecido, chega a todas as paróquias da Arquidiocese e também na sede das demais 11 dioceses do Regional Nordeste 5 da CNBB, ou seja, no estado do Maranhão.

Com a tiragem atual de 5000 exemplares por mês o periódico católico traz como sua matéria principal neste mês de janeiro o Sínodo dos Bispos convocado pelo Papa Francisco para os anos de 2021 a 2022. Destaca o processo sinodal a ser vivenciado nas dioceses pelo mundo, em particular, em nossa Arquidiocese de São Luís. Ótima leitura para quem deseja entender o processo sinodal e participar melhor das atividades relacionadas ao Sínodo.

O JM já está disponível nas paróquias desde o domingo, dia 09 de janeiro. Também está disponível, em formato digital, no site da Arquidiocese de São Luís. Leia e divulgue!

A partir da edição de fevereiro o JM contará com uma página especial (página 09) totalmente dedicada ao Processo Sinodal. Vale a pena a gente conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia São Cristóvão realiza Escuta Sinodal

A Comunidade Matriz, da Paróquia São Cristóvão , realizou no  sábado, dia 02 de julho, a Escuta Sinodal, onde foram ouvidos membros dos grup...