segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Programa de Rádio "Caminho Sinodal" estreia nesta quarta, dia 19, Educadora 560 AM


Confira o spot de divulgação!

Estreia nesta quarta, dia 19, na Rádio Educadora do Maranhão, AM 560, o programete radiofônico "Caminho Sinodal", com o objetivo de divulgar via rádio as notícias, eventos e curiosidades sobre o Processo Sinodal convocado pelo papa Francisco para toda a Igreja Católica, de 2021 a 2023.

Segundo o Diretor de Jornalismo e Programação da católica da Arquidiocese de São Luís, padre Gutemberg Feitosa, o programete "além de ser um informativo essencial neste tempo sinodal, constitui-se em uma valiosa parceria entre a Pascom Arquidiocesana, a Equipe de Comunicação do Processo Sinodal na Arquidiocese e a Rádio Educadora. Assim, uma vez mais a emissora do Povo de Deus contribui com as atividades pastorais e missionárias da Arquidiocese".

Ainda segundo padre Gutemberg a edição do programete será feita nos estúdios da Educadora. Já a apresentação será do comunicador Helton Chaves, da Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, da Forania São Benedita, área continental da Arquidiocese. Helton, que faz parte da Equipe de Comunicação do Processo Sinodal já tem experiência com rádios em sua forania e se disse feliz e entusiasmado para colaborar com a equipe.

O programete irá ao ar às 10h30, 16h30 e 23h30, de segunda a sexta, aos sábados e domingos irá ao ar às 16h30 e 20h. Também será disponibilizado em Podcast aqui no Blog e nas demais mídias sociais digitais da Arquidiocese de São Luís.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia São Cristóvão realiza Escuta Sinodal

A Comunidade Matriz, da Paróquia São Cristóvão , realizou no  sábado, dia 02 de julho, a Escuta Sinodal, onde foram ouvidos membros dos grup...